É legal pastores de igrejas evangélicas coagirem e intimidarem seus membros e visitantes, exigindo pagamentos de dízimos e/ ou ofertas de valores altos a serem pagos em espécies ou até mesmo cartões de crédito ou bancários em troca de cura física ou financeira???

Respostas

    D

    Daniela Terça, 18 de agosto de 2015, 9h02min

    Tbm não acho certo, infelizmente muitas igrejas se tornaram uma empresa!