Comecei a trabalhar em uma empresa faz 15 dias e decidi pedir demissão. Fui ver quanto a rescisão de contrato, e vi que existe a multa. Entao quando vi a carteira de trabalho, ela nao esta registrada. Gostaria de saber se tenho direito dos dias trabalhados visto que nao existe contrato nem registro. Informaram que se eu saisse hoje nao receberia nada.

Respostas

    R

    Ricardo Melo Segunda, 17 de agosto de 2015, 23h59min

    A rescisão de contrato de trabalho é a formalização do fim do vínculo empregatício, ou seja, aponta o término da relação de trabalho por vontade do empregado ou do empregador.

    Você está em período e experiência...

    Veja este artigo:

    http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/estou-em-experiencia-e-vou-me-demitir-devo-cumprir-aviso

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de agosto de 2015, 0h21min

    Mas ai que ta! nao tem contrato. eu nao assinei, e a carteira nao esta registrada!