Sou estudante de Direito, ouço clichês à todo instante à respeito de minha aparência. Possuo 29 piercings espalhados por todo o corpo. Dizem que NÃO PODE, porém só ouço tal afirmação de pessoas leigas. Sei que muito provavelmente, passarei uma conotação de insignificância, inutilidade e claro, incompetência. Ainda assim não abdicarei de continuar com minhas modificações. De certo, irei as remover perante um fórum, pois regra geral, um advogado realmente não deve apresentar-se desta maneira, pois estaria passando a mensagem acima citada mesmo que não coerente. Desta mensagem estou ciente, doravante, sei que não se trata de uma proibição, e sim de uma mera suposição que certamente afetará a decisão do jurisdicionado. Logo se instala as seguintes questões: É possível um juiz não deixar eu entrar no tribunal dessa forma? Não sou concurseiro, mas caso venha a almejar algum concurso, isso seria motivo para uma desclassificação?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2015, 17h29min

    Não sou concurseiro, mas caso venha a almejar algum concurso, isso seria motivo para uma desclassificação?

    bom não sei se vc sabe, mas existe uma fase do concurso para magistratura mp delegado de policia federal ou estadual que se chama prova oral e pode ter certeza nessa fase passa quem a banca quer, e acredite apreça lá todo cheio de piercing ou com vestígios de que usa esses acessórios e vc vai ver se será aprovado.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.