sai de atestado medico da empresa por 9 dias. quando voltei a empresa me tirou posto e agora fica me jogando de um canto pro outro, em um posto que me colocarão eu joguei alguns jornais velhos fora sem saber que a dona do jornal estava viajando, quando ela volto vez questão dos jornais velhos. eu consegui recupera os jornais e a devolvi.depois de quinze dias a empreasa me aplicou uma suspensão de tres dias. esta suspensão esta certa? me mandarão pra outro posto perguntei pros colegas de serviço onde podia fumar,e fumei onde todos os 3 funcionarios fumantes da mesma empresa estavam fumando. fui chamado na base outra vez e tomei mais tres dias de suspensão por fumar no serviço. acho que estou sofrendo perceguição pois fui o unico a tomar a suspensão. oque devo fazer espera que eles arrumem outra desculpa pra me darem supensão e justa causa ou coloco na justiça trabalhando???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 1h32min

    Vai colocar na justiça por qual motivo?? Por suspeitar que o perseguem??