Tenho uma loja alugada e meu inquilino não quer sair, e nunca para em dia o aluguel, ele esta 8 dias atrasado, geralmente ele atrasa de 8 a 10 dias, já enviei notificação de despejo via cartório, mas ele não sai nem paga o aluguel, não sei o que fazer. Preciso de ajuda!

Respostas

    G

    GLC Quinta, 20 de agosto de 2015, 10h44min

    Deve entrar com uma ação de despejo em Juízo, procure um advogado para orientá-la nesse sentido.