E 1999 entrei na prefeitura como telefonista contratada e trabalhei 1 ano e meio fui exonerada.... voltei pra Prefeitura depois de 3 meses em outro cargo ( auxiliar em Saúde) concursada, mas continuei como telefonista por mais 4 anos , depois fui para funções administrativas. o ano passado 2014 me chamaram em um concurso que fiz em 2001 pra telefonista, pedi exoneração da prefeitura e entrei na câmara e juntei o tempo de serviço pra continuar a receber os quinquenhios e ferias premio, e já estou recebemos, a Pergunta é tenho que cumpri o estagio Probatório? para ter direito ao melhor salário do plano de carreira?

Respostas

    Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Terça, 18 de agosto de 2015, 15h28min

    Olá!

    Tudo bem?

    Prezada, Cristiane, depende da Lei que rege o seu cargo. Em regra o acesso ao plano de carreira somente se dará após o estágio probatório. Devo salientar que o servidor não aprovado no estágio probatório será exonerado ou, se estável, reconduzido ao cargo anteriormente ocupado.

    Espero ter ajudado.

    At.

    Dra.: Cristiana Marques

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 15h59min

    Obrigada! Cris.