Fiz um concurso concorrendo a vaga reservada,no edital diz 400 vagas sendo 20 reservadas, acertei a pontuação minima e na chamada para segunda fase só convocaram 9 candidatos da reserva de vagas(que ja estavam entre os 1200 convocados) entrei com recurso e me responderam q as vagas só seriam reservadas a partir da segunda fase. isso procede? concurso da guarda municipal de Curitiba ufpr Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2015, 10h47min

    o que diz o edital?

    J

    je Quarta, 19 de agosto de 2015, 16h46min

    No edital diz 400 vagas sendo 20 reservadas.
    Diz que teria a listagem da classificação geral e a listagem da reserva de vagas.
    mas só divulgaram a primeira com 1200 convocados para próxima fase, após varios contatos com o nc-ufpr publicaram a segunda listagem com apenas 9 candidatos qu ja
    estavam entre esses 1200...