boa tarde morei quase 3 anos com minha ex namorada na casa dela porem terminamos, fiz 2 coisas nesse período: 1- fiz a NET no meu nome na casa dela porem eles usaram e não pagaram , liguei para NET para resolver esse debito ,pedi para NET pega o aparelho para resolver esse problema porem eles não querem devolver o aparelho 2- fiz um financiamento de um carro para minha ex-namorada para ela começar trabalhar, combinamos que eu tava uma entrada e o restante ela pagava junto com ex sogra, já venceu as parcelas mais ainda falta 9 prestações para pagar o carro para colocar no nome dela entrei em contato com ex-sogra falou que não tem dinheiro no momento para pagar no momento mais ela esta usando o carro já veio 1 multa no meu nome e ela não pagou, estava pensando em pegar o carro para pagar esse debito porem ela não quer devolver. Fui na delegacia para abrir um BO a pessoal falou que eu abrir um BO terei que pagar uma pensão para ex-namorada por ter morado com ela. Gostaria de resolver esse problema já que os 2 itens esta no meu nome quando morei la tenho comprovante que eu ajudava na água luz telefone, fiz ate cheque especial para ajudar eles. Gostaria de saber quais os procedimentos que eu posso fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 2h11min

    Vc morou com ela por quanto tempo??

    Ela pode até pedir a pensão, mas se mostrar que não consegue emprego em 1 ano o juiz talvez não conceda pensão alguma, e se conceder será uma ajudinha por 6 meses.

    Pegue o carro de volta e cancele a NET!!!