Recentemente contratei um rapaz para raspar e passar "sinteco" no piso do apartamento onde moro, porém o rapaz deixou o piso todo arranhado. Chamei ele para mostrar e ele disse que eu que tinha feito os arranhões, questionei e ele disse que ia ver o que poderia ter ocasionado aquilo e me daria uma resposta. Após 15 dias ele voltou e disse que era assim msm devido ao alto brilho. Não consegui acreditar no que ele disse e chamei 4 calafates para que pudessem me confirmar se era assim msm ou se tinha sido realmente erro no serviço dele. Todos disseram que o serviço não é assim e que como foi um erro no serviço dele, que ele deveria consertar. Tentei resolver o problema na boa com ele, pedindo que ele viesse consertar, mas ele disse que não iria consertar pois era assim msm. Gostaria de saber se posso entrar com uma ação no juizado especial cível, pois não sei se será necessário perícia. Gostaria de saber tbm se tenho chances e se ele será obrigado a me devolver o dinheiro para que eu possa consertar o piso com outra pessoa, pois não tenho mais interesse que ele conserte. Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 17h00min Editado

    Alguém, por favor??