Fui demitida por justa causa. A empresa alega que nao registrei um chopp, e que seria roubo do valor desse produto (R$7,60), porem esse valor estava no caixa, sobrando. Eu coloquei o valor na gaveta e esqueci de registrar, a supervisora conferiu o caixa comigo e la estava o valor do chopp, porem ela nao quis saber e me demitiu por justa causa. Eu nao concordei, e nao assinei, pois nao roubei este valor. Gostaria de saber se mesmo sem ter assinado, eu recebo meu saldo de salario e ferias.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 21h14min

    Não configura roubo tal fato, recorra que vc ganha fácil a conversão para dispensa sem justa causa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de agosto de 2015, 16h38min

    Muito obrigada, Rafael.