meu namorado foi preso por 2 gramas de cocaina os policias pegaram ele mas o usuario que estava com ele .. mandando este usuario dizer que ele tava vendendo a droga . meu namorado ficou preso durante 1 semana em uma penitenciaria conseguiu sair por uma advogada !.. ontem foi sua audiencia mas pelo enderesso não estar atualizado a audiencia foi adiada.. mas os pm e o testemunha deporam contra ele .. sendo assim minha duvida é ele pode ser preso por essa pouca quantidade de droga 2 grama de cocaina pois no boletim dele estar art 33

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 12h56min

    pois é td vai depender dos depoimentos dos pms a situação em que se deram os fatos, quanto a quantidade sim pode ser condenado.

    C

    Carla Teixeira Domingo, 23 de agosto de 2015, 11h16min

    Tem mais chance de ser preso se não comparecer às audiências!!!

    Gino Sérvio Malta Lôbo

    Gino Sérvio Malta Lôbo Segunda, 24 de agosto de 2015, 21h40min

    Como traficante, tem sim a chance de ser preso. Como usuário, deveria estar solto.