Desconhecido Quinta, 20 de agosto de 2015, 13h13min

    PRIMEIRO DESCUBRA POR QUAL MOTIVO QUEM DETEVE A POSSE NUNCA FEZ A ESCRITURA OU POR QUAL RAZÃO NÃO ENTROU COM AÇÃO DE USUCAPIÃO. a GARANTIA COMO BASE NO QUE INFORMA É UMA GARANTIA PARAGUAIA.

    A

    Amaro Dewes Quinta, 20 de agosto de 2015, 14h36min

    Olá ! O registro que voce refere leva a indagação: - que tipo de registro é esse ? ? Pois o único registro válido e que assegura o domínio de imóvel é o feito no Registro de Imóveis. Logo, volto a perquirir: - que tipo de registro é o que voce refere ?