Eu emprestei um dinheiro para um colega meu em novembro de 2014 eu emprestei um dinheiro para um colega meu em novembro de 2014 e ele não efetua o pagamento até hoje a gente tá em agosto de 2015 tento entrar em contato com ele e ele falou que me pagar que era pra mim ficar tranquila e ele não me pagou me bloqueou no WhatsApp me bloqueou no Facebook e que tem que entrar em contato com ele para falar que eu preciso falar com ele ele bloqueia e finge que nada aconteceu O que não fazer

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 20 de agosto de 2015, 14h20min

    Olá ! Dependendo do valor, acione-o no juizado de pequenas causas, mas calcule juros e correção (se for o caso) e já inclua na cobrança ! Atitude dele em te bloquear nas redes sociais e não atender teus telefonemas, é exatamente o que voce está pensando: - não vai te pagar. Pelo menos não numa boa. Logo, ação, atitude, antes que o teu dinheiro se esvaia de vez !