boa tarde!

uma duvida sobre pagamento de férias em rescisão Tempo de contrato: 1 ano e onze meses

Funcionário demitido de maneira indenizada exatamente no primeiro dia do seu último mês para gozo de férias Pela projeção do aviso prévio (33 dias) as férias vencidas (primeiro período aquisto) são dobradas?

Aguardo!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 21h09min

    Sim, sem dúvida, afinal, o periodo concessivo se encerrou e o empregado não usufruiu de suas férias, estas devem ser pagas em dobro.