M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 20 de agosto de 2015, 19h01min

    O fato do condutor não possuir habilitação, não significa que ele deverá pagar os estragos causados.
    Precisa ver de quem foi a culpa, ou seja, quem estava errado, quem causou a colisão.

    Dirigir sem habilitação não é crime, desde que não o faça gerando perigo de dano.