criança adotada perde os pais e agora é órfã, ela pode ser adotada uma segunda vez? ou seria melhor utilizar uma tutela para a mesma? no caso de tutela os bens que a criança herdou dos pais adotivos ficam sob a administração dos tutores? ou é realizada uma segunda adoção?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 2h02min

    O MP nomeia um tutor que irá administrar os bens da criança que serão entregues a ela quando alcançar a maioridade.