Oi pessoal pergunte errado. O exame odontológico da PMPE exige alguns dentes, todos esses dentes que e obrigatório ter eu tenho. Só que eu já extrair 6 dentes. Sendo 5 superiores e 1 inferior. Meu dentes estao em perfeitas condições, ainda corro risco de ser reprovado?? Por favor mim ajudem

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de agosto de 2015, 17h45min

    Eu tenho alguns dentes faltando. No caso do isame medico da PMPE ela exigi alguns dentes que não tenho. Já extrair 6. Caso eu seja reprovado. Posso recorrer?
    Porque nunca vi ninguém ser reprovado por esse motivo. Mim ajudem por favor

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de agosto de 2015, 17h45min

    Boa Noite
    Oi pessoal. Caso eu seja aprovado na prova teórica. Posso ser reprovado no isame odontologico só porque já estrair 6 dentes?