Eu gostaria que, apesar de estudar direito e estagiar em telemarketing, a faculdade não ter reconhecido como disciplina facultativa do curso, como deve proceder minha situação. Posso continuar estagia sem contrato ou devo ser demitida ou contratada regida pela CLT.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h58min

    Somente se pode estagiar na carreira ou função para a qual se está estudando. Vc está estudando para ser telemarketing??? Nem existe curso técnico para isso!!!! Caia fora por essa é uma furada!!!