Um empregado que entrega dois atestados falsos, é mandado embora por justa causa após sua licença maternidade, porém os atestados são de 5 meses atrás, e ao retornar ao trabalho o emprego é informado sobre os atestados falsos e não é mandado embora no momento ele é orientado a voltar dois dias depois. Ha como reverter a justa causa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h54min

    Impossível reverter tal dispensa diante do flagrante crime cometido pela funcionária falsária, ela deve agradecer que não irá para a cadeia pela falsificação.