Trabalho em uma empresa de cursos de informática há 1 ano, não tenho a carteira assinada, na verdade a maioria do pessoal não tem. Só recebo R$ 300,00 e eles Depositam na minha conta o valor total de todas as dividas da empresa ( Aluguel, Pagamentos de outras empresa e o pagamentos dos funcionários), e quando recebemos assinamos um papel. Eu consigo algum direito desse tempo trabalhado sem carteira assinada? E como faço pra provar esse tempo de trabalho?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h42min

    Depende de como vc prestava esse serviço, é preciso que reuna os elementos que configurem o vínculo empregatício.