Acessei o site do TRT10 e vi que tem esta mensagem em um processo do qual estou participando (Expeçam-se os alvarás ao reclamante para saque do FGTS, pelo valor que estiver depositado, bem como para habilitação no seguro desemprego). Gostaria de saber o que significa? Desde já agradeço a orientação e colaboração de todos.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h17min

    Olá ! Significa que o Juiz autorizou a voce (reclamante - autor) a sacar o FGTS - fundo de garantia - que estiver depositado; ainda, autorizado a se habilitar e receber o seguro desemprego. O processo continuará para apurar os demais valores a receber.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de agosto de 2015, 9h13min

    Neste caso prezado Amaro Dewes, eu devo ir ao tribunal do trabalho pegar algum documento com a autorização do saque do FGTS e ir a CEF para realizar o saque e dar entrada no seguro desemprego? Desde já agradeço pela orientação.

    A

    Amaro Dewes Segunda, 24 de agosto de 2015, 15h58min

    Olá ! Correto.