Minha empresa me paga Salário fixo mensal + Comissão fixa mensal em períodos diferentes do mês sendo salário sempre no início e comissão sempre na metade do mês, e tudo isso vem discriminado em meu Holerite, minha dúvida é, a minha comissão deve ou não sofrer descontos segundo a lei ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h41min

    Desconto por qual motivo?? Se houve cancelamento daquilo que gerou a vc o direito a comissão, sim, esta pode lhe ser descontada.