O pai de minha filha, está com a guarda a alguns anos, porém temos encontrado problemas com relação aos finais de semana. ele vive dando um jeito de trocar os finais de semana que é pra ela estar comigo. Quando é meu final de semana, sempre tem algo pra ele trocar. Mas agora, o acordo que ele faz pra trocar, não está mais respeitando. Antes a troca era eu ficar dois final de semana seguidos, agora ele não deixa por que ele sempre inventa alguma coisa que a impeça de ficar comigo para compensar o final de semana trocado. E o pior de tudo, é que nem é pra ele ficar com ela, mas para ela ir viajar com os pais dele. Fora, que quando ela pede para ele a deixar um final de semana na casa da minha mãe, ele está descontando nos meus final de semana. O que eu faço? Onde devo ir para que meu direito e de minha filha seja feito valer?

Respostas

    Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo Sábado, 22 de agosto de 2015, 19h12min

    Vá a defensoria pública para ajuizar ação de regulamentação de visitas, dessa forma, após a decisão, ele estaria descumprindo uma determinação judicial.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 8h09min

    Muito obrigada pela ajuda.