Aluguel uma casa com contrato de 1 ano, mas comecei a ter problemas com os vizinhos da frente ja chamei ate a policia e vou fazer um abaixo assinado contra eles, estou a 2 meses possa pedir pra sair sem precisar pagar multa ou sou obrigada a pagar mesmo assim com esses problemas.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 22 de agosto de 2015, 19h49min

    Olá ! Não tem como lhe dar informações sem antes analisar o contrato da locação. Advogado de sua confiança saberá lhe dar um norte ao caso concreto.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 15h49min

    ok, Obrigada..