Sou o pai da crianca onde se tem um processo em sp de guarda movido pela tia que hj esta com a crianca mas a tia tirou a crianca Do estado de sp e levou pra fora do estado foi morar em rondonia Com a crianca ela pode fazer isso??? Sendo que o processo esta ainda em andamento isso dificultando ainda mais o acesso a crianca??? Por favor me orientem e os pai quer a filha de volta

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h36min

    Sem dúvida que a tia não poderia fazer isso, o pai pode e deve entrar com processo contra a tia por alienação parental e essa tia perder qualquer chance de conseguir a guarda.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 18h54min

    Guarda - Encaminhamento aos pais ou responsável, mediante termo de responsabilidade - Anote-se. Prossiga-se com o determinado a fls. 267, devendo o autor manifestar-se quanto ao pedido de visitas formulado, com urgência.

    como isso se agora a crianca foi morar fora do estado e os pais nao tem como pegar aviao e ir la
    Fazer visitas isso saiu no andamento do processo