Sou de 26/12/97 quero prestar concurso, no qual a prova ocorre dia 04/10/15 ainda serei de menor logo não poderei fazer?? completarei 18 so no fim do ano ... as notas saiem em 26/11 faltara um mes para me tornar de maior e ai??

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de agosto de 2015, 8h53min

    O QUE DIZ O EDITAL DO CONCURSO? NORMALMENTE VEM TER IDADE DE 18 A...NO ATO DE INSCRIÇÃO SE FOR ISSO VC NÃO PODERIA PRESTAR CONCURSO OU ENTÃO VEM LÁ 18 ANOS NO MINIMO NO ATO DA MATRICULA AI SIM PODERIA PRESTAR O CONCURSO SEM PROBLEMAS.