Olá, gostaria de saber quanto tempo em média demora para que a sentença (leitura em cartório) do Juiz cível venha ter nova movimentação no site do TJ, já se passaram 30 dias da leitura e não tenho mais nenhuma informação se a outra parte recorreu ou não.O Juizsentenciou que a ré cumprisse os pagamentos em um prazo de 15 dias. Porém até agora já decorrido mais de 30 dias da leitura da sentença em cartório, a parte ré não se manifestou e nem houve nenhuma movimentação no site do TJ após a leitura da sentença em cartório. O que fazer?

Respostas

    G

    Gonzalez Domingo, 23 de agosto de 2015, 21h32min

    Os prazos processuais estão do Art. 177 ao 199 ou 200 do CPC, não me recordo ao certo, cada demanda possui prazos diferenciados, onde está seu advogado?

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de agosto de 2015, 8h57min Editado

    Vou verificar, obrigado. Não tenho advogado..