Sou jovem aprendiz registrada, tudo que o trabalhador tem direito... E meu contrato acabava dia 14/08 só que no dia 09/8 sofri acidente quebrei fêmur , estou afastada 90 dias... Não estou apta pra fazer o desligamento do trabalho .. E estou usando o convênio... Mais diz a empresa que meu convênio vai até dia 31/08 por causa do desligamento, isso tá certo??? Porquê não assinei nada e quebrei antes de acaba contrato.. Me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 22h25min

    Não precisa assinar nada sobre "quebra! de contrato, o fim do contrato já é previsto no dito instrumento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 22h37min

    Mais estou afastada, mesmo assim não posso usa convênio.? Eles disseram que vou assinar depois que voltar no afastamento 90 dias fazer exame pra desligar

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 22h40min

    Seu contrato acabou, não importa se vc está em licença médica ou previdenciária, lamento dizer.