Fui demitida,recebo recisão,descobri que estava grávida na época em que ocorreu, a homologação foi cancelada e querem me reintegrar mas que eu devolva o que recebi de rescisão e não receba nada os 2 meses que estava afastada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de agosto de 2015, 19h44min

    É isso mesmo, está correto o procedimento, afinal, o empregador não teve culpa em ter lhe demitido estando vc grávida, se nem vc sabia muito menos eles, e ao cancelar a demissão vc tem de devolver tudo, inclusive o valor sacado do FGTS.
    Sugiro que se decida logo ou poderão dar abandono de emprego justificadamente.