Separaçao

Há 9 anos ·
Link

Bom dia! Minha mae ta casads ha 40 anos com meu pai...mes de janeiro ela sofreu uma queda e por essa queda ela acabou ficando tetraplegica...agora ela mora comigo e ele ta na Bahisça, dizendo que nao vem ficar com ela...tipo que abandonou. Nao quer ajudar em nada...como faço? Ela esta sob meus cuidados...nao quero que outra mulher entre ma casa deles e toma tudo do meu pai. Como faço pra que ele ajude ou se separem?

1 Resposta
Há 9 anos ·
Link

Sua mãe pode exigir o divórcio e a partilha dos bens. Deve procurar defensoria pública ou advogado particular.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta