em 2005 gente tinha processo na justiça mas ele sumiu e nunca mais soube nada dele.ultima vez que pesquisei ele tinha votado em barra do bugre mt; mas agora o titulo dele ta cancelado.minha filha mais nova ta com 18 anos e precisa pra continuar estudadando. como faço pra tentar encontra-lo ele não tem nem pai nem mãe mais vivos.se alguém puder me ajudar agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de agosto de 2015, 16h07min

    Se vc não tem qualquer pista de onde encontrá-lo será impossível fazer chegar a ele alguma intimação. O máximo que se pode fazer é citá-lo por edital e mover ação de cobrança, pedindo a prisão dele e rezar para dar sorte e ele ser pego em alguma blitz ou alguém levante a ficha dele e descubra que existe mandado de prisão.