Dada uma sentença do trf4, por unanimidade. Umas das partes recorrendo a recurso especial, qual é a possibilidade de reverter essa sentença? subindo o recurso especial ao stj. já ouve casos de reforma de sentença?

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 24 de agosto de 2015, 16h42min

    Com certeza já houveram inúmeros casos de reverter a sentença em recurso especial, aliás isso ocorre a toda hora. Mas para ter uma ideia da possibilidade de isso ocorrer no seu caso só sabendo qual a discussão envolve o processo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de agosto de 2015, 17h01min

    È uma reforma de militar, ouve um acidente em serviço, com sindicancia e atestado de origem que comprove, e redução fisíco do acidentado em 40%. o acordão do trf4 deu reforma no grau hierarquico, ai a união recorreu a recurso especial.

    G

    Gabriel Quarta, 26 de agosto de 2015, 21h36min

    Diante desse caso eu acredito que deva ser mantida a decisão do TRF-4, isso porque pelo que você disse a questão discutida parece ser basicamente analise de fatos e provas, analise essa que é vedada no recurso especial (e extraordinário também).