olá!! Meu nome é Rodolfo tenho 25 anos. Sofri um acidente no trabalho no qual perdi a falanges de três dedos. Eu trabalho registrado a 4 anos e gostaria de saber qual são os benefícios que eu tenho direito já que perdi as ponta dos dedos e a movimentação dos mesmos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 11h41min

    Ficar em aux acidente pelo INSS até se recuperar, se não puder continuar a exercer a mesma função o INSS encaminha ao aprendizado de nova profissão e posteriormente a novo emprego de acordo com sua capacidade fisica e profissional.