Sou brasileira e ele é frances. Nos conhecemos recentemente e estamos fazendo planos de nos casar. Gostaria de saber a diferença para mim entre casar na França com ele ou no Brasil. Outra dúvida seria da aquisição de bens adquiridos Na França e no Brasil...

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Terça, 01 de setembro de 2015, 17h04min

    Boa tarde Ana
    Para o casamento celebrado no Brasil, geralmente o sistema de comunhão é o Parcial de bens. que para fins legais, são os bens adquiridos após o casamento. Em relação a França, deverá consultar um especialista no assunto. Apos o casamento,o seu futuro esposo, já poderá requerer a Residência Permanente aqui no Brasil, não existe tempo mínimo de casamento.
    Att.
    Honorio - [email protected]