Foi concedida 30% do salário do pai da minha filha em 15/08, porém o juiz só pediu a conta corrente em 17/08, e até o presente momento não tenho nenhuma outra informação. Alguém sabe após quanto tempo o pai é citado e intimado para depósito? Existe um prazo?

Respostas

    G

    GLC Terça, 25 de agosto de 2015, 10h52min

    O tempo não se pode dizer, porém, como se trata de alimentos provisórios será o mais rápido possível, o alimentante quando for citado já começa a dever a pensão.

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 11h19min

    Dificilmente será pago ainda em agosto.