Olá,

Fiz um acordo com a empresa de devolver 50% do valor do FGTS para ser dispensada, no entanto agora após a dispensa eles querem que eu devolva mais de 50% e não concordo com o valor a mais, já que a multa é só 40% e ainda estou dando 10% a mais . E agora a empresa não quer marcar minha homologação enquanto eu não devolver o valor estipulado por eles. Sei que a empresa tem um prazo de homologação de 120 dias, minha rescisão foi depositada dia 13/08.

Caso a empresa me obrigue a devolver mais de 50% colocarei ela em processo , alegando também que recebia por fora valores q não foram tributados.

Queria saber, pela experiência de vocês eu ganharia está causa, quanto tempo levaria ? Todos os sindicatos dispõe de advogado gratuito?

Estou aflita se devo ou não ceder a este valor, pois são mais 1.200R$ a mais que eu estaria devolvendo a ele, e cá entre nós eu preciso mais q eles desta grana.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 17h44min

    Isso, procure a justiça e assuma que vc participou com seu empregador de uma FRAUDE ao fazer a simulação de sua dispensa sem justa causa em troca da multa do FGTS!!!!!

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 17h45min

    Só por curiosidade: à título de que seu empregador quer algo além da multa sobre o FGTS??