Meu pai era policial civil, estou querendo fazer uma boa faculdade pra ter um bom emprego mais recebo pelo estado ipsemg e nao me falam ao certo se vou continuar a receber ou nao estou aflita por nao ter nenhuma noticia perguntei ao advogado que esta fazendo o inventario ja a 3 anos e ele falou que quando cortarem teria q pagalo para entrar com uma liminar pra ver se consegue..e nisso fiko perdida meu contracheque veem pelo ipsemg.. nao consigo ter uma base.. pra saber.. so quero estudar pra consigui um bom emprego.. obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 17h56min

    Eles devem sim lhe informar qual a previsão do fim de seu beneficio.