Um prestador de serviços expôr a dívida de uma empresa para funcionários da mesma é errado perante o código de defesa do consumidor?

O funcionário em questão não faz parte do departamento financeiro da empresa. No caso de uma relação entre empresas, tal ação pode caracterizar constrangimento pelo fato da cobrança não ter sido direcionada ao departamento responsável ou proprietário?

A relação do funcionário com o fornecedor de serviços em questão é tratar de alguns detalhes técnicos, e, num dado momento, o responsável pela empresa que presta o serviço, informou que não poderia continuar prestando o suporte pois haviam faturas em aberto, citando inclusive o tempo de atraso.

O que devo fazer quanto a isto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 18h10min

    Deixa ver se eu entendi. Um prestador de serviços queria receber o que a ele era devido, informou a um funcionário da empresa (não importa o setor deste) que a empresa tinha uma dívida de X valor.

    Se o fato não é mentiroso, a dívida não é assunto sigiloso, não ocorreu nenhum ato ilegal por parte do prestador de serviço.