Preciso saber como obter uma certidão de objeto e pé de um processo eletrônico que tramita na justiça estadual em sp. Como faço para obtê-la, tenho que peticionar? E para comprovar o pagamento da guia?

Respostas

    M

    Melquiades Freire Quarta, 18 de novembro de 2015, 15h16min

    Procure a Rede de Cartório Facil da sua cidade ou onde você tem o processo e solicite a certidão de Objeto e Pé pela internet. Procure no Google.