Rafael F Solano Quarta, 26 de agosto de 2015, 17h25min

    Se existe sentença judicial fixando a pensão, e tendo um endereço onde ele possa ser encontrado (trabalho ou casa dos pais) pode entrar com pedido de cobrança

    C

    Carla Teixeira Quinta, 27 de agosto de 2015, 8h30min

    Para que o réu seja citado a fim de tomar conhecimento do processo, é necessário informar o endereço. Mas quando isso não é possível, pode pedir a citação por edital, ou seja, ele é chamado através do jornal, e a partir daí o processo inicia.