Bom dia, Eu fui aprovado em todas matérias da pós graduação e paguei todas as mensalidade, mas meu TCC foi reprovado, eu abri 3 protocolos na ouvidoria da faculdade contra isso, mas a instituição manteve a posição e exige que eu cancele a matrícula atual e faça uma nova e realize um novo pagamento , cabe uma ação em pequenas causas?

Respostas

    Lucas Queiroz

    Lucas Queiroz Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h46min

    Também estou com a mesma dúvida.
    Eu não fui reprovado, mas vi que minha faculdade também faz isso. Queria que alguém esclarecesse se cabe alguma ação.

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 19h22min

    Se a banca reprovou lamento.nada resta a fazer. Normal e refazer e apresentar na próxima vez que for marcada.