Alguém fez algumas declarações de Imposto de Renda no meu nome, inclusive recebeu até as restituições por uma conta que não é minha. Prestei esclarecimentos junto a Receita Federal, mas até hoje (2 anos) não obtive nenhuma resposta.....Isso pode me prejudicar?

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 31 de agosto de 2015, 13h23min

    Se não houve qualquer inconsistência e o fisco não "reclamou" acho que na prática não deve trazer muitos problemas.

    Porém isso é algo muito grave, eu ao invés de ir na Receita iria primeiro na Delegacia fazer um boletim de ocorrência.