tive meu veiculo apreendido por atraso de duas parcelas,entrei com advogado dentro do prazo para recorrer. apesar de atrasar 2 parcelas continuei pagando os boletos mensalmente...no mes 7 foi dado busca e apreensao entao entreguei o veiculo,tendo em vista que dei o valor de 25.000,00 de entrada e financiei apenas 8 e ja foram pagas 10 parcelas e faltam 1 ano de parcelas mais as duas que estao em atraso,quais as chances de reaver meu veiculo??

Respostas

    José Souza Silva

    José Souza Silva Quinta, 01 de outubro de 2015, 12h31min

    Neste caso, fizeram busca e apressão no seu veiculo, pois você deixou de descumprir alguma clausula do contrato.

    Vale lembrar que no prazo de 15 (quinze) dias, você deveria ter apresentado a sua defesa, que obviamente, será elaborada pelo advogado contratado.

    Entre em contato com a Reis Revisional: www.reisrevisional.com.br, na qual eles poderão te dar total suporte para que seja refeito todo o calculo dos juros pagos e tentar recuperar o seu veiculo novamente.