tenho um Processo que corre no STJ, na CÂMARA ÚNICA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA CÍVEL ( 2º Grau ), a outra parte entrou com APELAÇÃO, e perdeu novamente, "(unanimidade conheceu e negou provimento ao recurso, nos termos do voto proferido pela relatora.)". Será que terminou aqui esse processo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 16h43min

    Tenho um processo que vem desde 2007 e que este ano teve a audiência a qual venci.
    A outra parte entrou com um recurso de APELAÇÃO, o processo foi para CÂMARA ÚNICA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    CÍVEL / CÍVEL, e lá ganhei de novo.
    Por último o processo foi para o ACORDÃO, e hoje 01/09/2015 já foi publicado no DJE. Venci em todas a etapas do processo, minha dúvida, esse processo encerro e quanto tempo leva pra eu receber minhas indenizações.