Rafael F Solano Quarta, 26 de agosto de 2015, 22h47min

    Somente com a autorização dos seus pais.

    Se vc se acha adulta para os atos da vida civil deve ter aprendido o que é respeito, para se cobrar dos outros é preciso se ter, exercer, dar valor a ele, respeitar o alheio.

    Se vc quer seus motivos respeitados, respeite os motivos dos outros, pois dizer que outra pessoa tem "motivos toscos" equivale dizer que o mundo todo está errado quando contraria as suas vontades, e este comportamento é tipico dos bebês quando lhes tomamos a chupeta.

    Como casamento não é emprego, não garante o sustento de ninguém, nem no presente e muito menos no futuro, vc já tem idade para se emancipar, se tivesse mantido regularidade escolar, conquistado uma profissão e conseguido um emprego que a sustentasse (que pague aluguel, mercado, luz, água, e etc) qualquer juiz lhe concederia a emancipação judicial, ai vc casava com quem quisesse!!!

    G

    Gonzalez Quarta, 26 de agosto de 2015, 23h38min Editado

    Aplausos nobre colega Rafael, espero que suas sensatas observações não sejam consideradas toscas, já que de encontro vão aos caprichos de terceiros.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de agosto de 2015, 16h55min

    Vlw, amigo!!!! Realmente a garotada de hoje é bem pior do que as crianças de antigamente!! Parece até que o ser humano está regredindo!! Deve ser os conservantes do cheesburguer que essa turma come!!! kkkkk