Sou separado a 2 anos. Já me casei novamente e dou pensão (pago a escola) e vejo minha filha toda semana. Faço o possível e impossível pra ter ela perto de mim,inclusive quando a mãe quer sair eu as veZes falto serviço pra ficar com ela.Mas de uns tempos pra cá ta impossível, Qdo eu não posso a mãe da minha filha de 5 anos fala que vai levar ela pras festas se eu não puder , festas regadas a cerveja e o resto vcs sabem.Como devo proceder???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 23h22min

    Se ela levar a criança para bares e lugares onde rola bebida alcoolica, e manter a criança até altas horas na rua com ela, vc denuncia ao COnselho Tutelar, ela corre o risco de perder a guarda.