Bom meu caso e o seguinte, comecei a trabalhar poucos dias, e a dona do local me falou q tenho 30 minutos de intervalo, mas que nao sao acrescidos no periodo de 8h, eu entro as 13hs e saio as 21h30, ela disse q funciona assim, mas onde.eu trabalhava antes eu entrava as 7h e saia as 15h20, e tinha 1 hora de intervalo acrescidas no periodo de 8hs, alguem pode me ajudar a entender melhor?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 29 de agosto de 2015, 2h38min

    O intervalo intra jornada, o intervalo para descanso, não é computado na jornada de trabalho, afinal, não se recebe por ele mas pela jornada de trabalho.

    Acima de 6hs de trabalho o intervalo mínimo obrigatório é de 1h