A ex esta gravida e até março eu tinha toda certeza que o filho era meu. Ela certo dia disse que o filho não era meu e com isso dissolvemos nossa união de aproximados um ano. Agora em agosto recebi essa intimação me notificando do processo que vou estar amanhã. Pergunta é: Eu posso pedir DNA ou algo que esclareça se sou ou não biologicamente o pai antes de determinar pensão alimentícia? Uma vez que a requerente fala exatamente o contrario neste processo( que alego o filho não ser meu)?

Respostas

    Marina

    Marina Quinta, 27 de agosto de 2015, 10h26min

    Sim, vc pode e deve pedir DNA.
    boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de agosto de 2015, 13h11min

    Obrigado doutora. Esto me arrumando para ir a esta audiencia. Grato.