Trabalho no mercado de bairro e esta havendo assaltos no horário em que trabalho que seria a noite, e passei por situação de risco com assaltantes e gostaria de saber se posso pedir a alteração de horário para manhã durante a gestação.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 22h35min

    Poder pedir vc até pode, mas eles não estão obrigados a fazer a mudança. Os assaltos não são da responsabilidade do empregador, mudança ou readaptação por motivo de gravidez tem haver especificamente com a atividade que a funcionária desempenha.