Fiz uma negociacao com a riachuelo e ficou acordado que eu pagaria determinado valor por mês, o problema é que todo mes a fatura chega no meu email com um valor diferente e eu sou obrigada a pagar, pois por mais que eu entre em contato, a empresa nao me da nenhum retorno... o q posso fazer?

Respostas

    Sthefane

    Sthefane Sexta, 28 de agosto de 2015, 9h55min

    Esse acordo é judicial? Se for um acordo extrajudicial pode -se entrar com uma revisional do contrato na justiça.